sábado, 16 de fevereiro de 2013


Vídeo: vampiros enfrentam caçador no episódio 4x03 de Vampire Diaries


Connor, um caçador novo está na cidade e este vai ser muito mais difícil de lidar do que Alaric. No trailer, vemos que ele está pressionando Matt para lhe dizer quem são os vampiros na cidade. Stefan acha que é preciso ficar longe dele, mas Damon não se sente ameaçado e diz que “vai encontrá-lo e comê-lo”. Mas, como vemos no vídeo, as coisas não vão ser tão favoráveis para o Salvatore.
A sinopse do terceiro episódio informa que Connor continua sua busca pelos segredos de Mystic Falls e tenta convencer Jeremy a ajudá-lo. Com a ajuda da Dra. Fell, Damon e Klaus interrogam Connor, mas o confronto leva a uma virada letal.
Enquanto isso, Elena tenta manter sua vida a mais normal possível, portanto segue para o último ano de colégio em companhia de Matt e Caroline. Rebekah também está ali, o que faz com que Elena tenha problemas para controlar a raiva, pois descobre que bater de frente com a Original pode ser extremamente perigoso.
Mais tarde, Rebekah descobre o quanto está sozinha e busca o apoio de April. Stefan leva Elena para um passeio de moto, na tentativa de mostrar que a vida ainda pode ser divertida. Já Tyler recebe uma visita surpresa de Hayley, uma lobisomem que o ajudou no passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário