sábado, 16 de fevereiro de 2013


Dramas amorosos nos próximos episódios de Vampire Diaries!

Fãs de Delena, podem se desesperar! O colunista Michael Ausiello, do TVLine, acaba de divulgaruma participação especial que certamente vai trazer problemas para o “quase-casal” mais amado de Vampire Diaries.
De acordo com a publicação, Madeline Zima (The NannyHeroes e Californication) será Charlotte, uma pessoa que, ao que tudo indica, compartilha um passado romântico com Damon! A personagem aparecerá no oitavo capítulo do novo ano.
Será que ela vai trazer ainda mais problemas para a já dramática relação de Elena e do Salvatore mais velho? É esperar para conferir!
Enquanto isso, Caroline também está passando por alguns problemas no seu namoro com Tyler, uma vez que Hayley está na cidade. Por mais que Phoebe Tonkin afirme que a personagem não está ali para incomodar o casal, a vampira não parece muito segura disso.
“Hayley é, definitivamente, um empecilho para o mundo perfeito de Caroline e sua relação maravilhosa com Tyler”, comenta Candice Accola ao TVLine. E mais, “já aprendemos, neste ponto da série, que Caroline é uma pessoa resistente e forte, ou seja, ela vai lidar com a situação atual”, completa a atriz.
Exatamente por causa disso, Ausiello afirma que a garota vai interagir cada vez mais com “um certo Original”, conhecendo um lado diferente do híbrido. “Porém, ela não sabe como se sente em relação a isso”, revela Accola.
Portanto, separe o lencinho de papel, já que os próximos episódios prometem cada vez mais dramas amorosos entre os personagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário