quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Paul Wesley, de Vampire Diaries, conta que já mordeu fã:a fã lhe disse que 'não é tão sexy quanto parece'(COM VIDEO LEGENDADO)


Em entrevista ao talk show Lopez Tonight, no dia 14/02/2011, Paul Wesley, o Stefan de The Vampire Diaries, contou que já mordeu uma fã a pedido dela. Mas alerta: “é muito desagradável, é realmente horrível, não é que aparece na TV”.
A partir dos quatro minutos do vídeo reproduzido abaixo, Wesley conta a história mais engraçada da entrevista. Ele estava em um bar, já um pouco bêbado, quando uma fã pediu que ele a mordesse, como muitas sempre pedem. Dessa vez, ele atendeu ao pedido, mas nada saiu tão sexy quanto ela esperava.
Ele relutantemente pegou o braço dela e deu uma mordida que pareceu tê-la machucado e terminou deixando-a com cara de repulsa. No fim dessa cena, os dois ficaram constrangidos pela mordida, que saiu tão estranha.VEJA O VIDEO DA ENTEVISTA DO PAUL WESLEY COM LEGENDA:


A entrevista começa com o ator e o apresentador tomando uma dose de tequila, para comemorar esse que foi o primeiro talk show de que Wesley participou. Em seguida, eles comentam sobre o dia dos namorados, que é comemorado em 14 de fevereiro nos EUA, o mesmo dia em que foi feita a entrevista.
O ator conta um evento embaraçoso que viveu, quando ainda estava na escola e quis enviar algo uma garota de quem gostava, usando o cartão de crédito de seu pai para mandar um presente caro para a casa dela (um buquê e um urso de pelúcia imenso).
Mas o que deveria ser uma surpresa anônima terminou saindo com o nome do pai dele como remetente. Depois de toda a confusão, o pai se recusou a pagar pelo presente, e o buquê e o urso tiveram que ser tomados da garota. Bem romântico, não?
Então, o entrevistador pergunta sobre como fãs ao redor do mundo agem ao vê-lo e Wesley conta sobre a recepção da série na França, onde The Vampire Diaries já fazia sucesso antes mesmo de estrear na televisão local, pois muitas pessoas já a assistiam pela internet.
No país, a série é dublada e o ator francês que faz a voz de Wesley enviou uma carta para ele, pedindo para conhecê-lo pessoalmente. Na carta, o dublador mandou uma foto sua em que aparece sem camisa em uma floresta. Wesley terminou achando melhor não conhecê-lo pessoalmente.
No vídeo, o entrevistador ainda nota que os dentes caninos dele parecem os de um vampiro: “eu acho que eles me contrataram [por causa dos dentes], mas disseram que foi pela minha atuação”, brincou o ator.
Para terminar a entrevista, Wesley comentou sobre o local onde cresceu, Nova Jersey, onde o reality Jersey Shore é filmado. Ele conta que seus colegas de sua infância aparecem hoje depilados nas costas e tórax, com sombrancelhas feitas e usando roupas que o ator acha que deveriam ser usadas só por mulheres.

E, então, o que você achou da entrevista e da mordida nada sexy de Paul Wesley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário