sábado, 16 de fevereiro de 2013


Vampire Diaries: nova personagem vai ficar entre Tyler e Caroline?

Fãs do casal Tyler e Caroline, não se desesperem! Apesar de termos uma nova morena no pedaço, tudo indica que o casal continua firme e forte nesta quarta temporada de Vampire Diaries(pelo menos no que diz respeito a um novo triângulo amoroso).
A atriz Phoebe Tonkin (mais conhecida por seu papel como Faye em The Secret Circle) comentou um pouco mais a respeito de sua personagem na coluna de spoilers do TV Guide.
Antes, vale relembrar: Tonkin interpretará Hayley, uma mulher sexy e de espírito livre que se tornou amiga de Tyler quando este estava longe de Mystic Falls, tentando se livrar de sua conexão com Klaus. E claro, ela também é uma lobisomem.
De acordo com a atriz, “Hayley não está ali para fazer algo ruim ou atrapalhar a relação de ninguém. Ela é uma molecona, portanto apenas gosta de passar seu tempo junto aos garotos”.
Porém, não pense que a garota está na cidade apenas para visitar um velho amigo. “Hayley quer descobrir algo sobre seu passado, e existem pessoas em Mystic Falls que estão escondendo a informação que ela tanto procura”.
Mesmo sabendo de tudo isso, apostamos que Caroline vai ficar com ciúmes da "concorrente" (e quem não ficaria?). No entanto, tudo indica que o grande problema do casal será mesmo Klaus, que deve seguir apaixonado pela vampira.
Hayley aparecerá pela primeira vez no terceiro episódio desta temporada, intitulado "The Rager", que foi exibido no dia 25 de outubro (nos Estados Unidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário