domingo, 17 de fevereiro de 2013


Damon é o destaque sombrio do novo pôster de Vampire Diaries


A CW divulgou um novo pôster promocional desta quarta temporada de Vampire Diaries, dessa vez com Damon como o grande destaque.
Depois de completar a marca de Jeremy, o grupo segue para uma ilha isolada da Nova Escócia em busca da cura. Sabemos que Damon está na jornada por causa de Elena, já que a garota quer voltar a ser humana. No entanto, o pôster indica que o Salvatore mais velho pode se complicar durante a viagem.
A foto traz a frase “Dê a ele corda suficiente” e, como sabemos, o ditado termina com “e ele vai se enforcar”, exatamente a imagem que temos logo abaixo. Será que o vampiro perderá tudo em sua busca pela única coisa que a atual namorada quer?
Vale comentar ainda que o pôster pode estar relacionado às imagens promocionais dos próximos episódios, liberadas anteriormente. Damon e o caçador Vaughn vão bater de frente e o Salvatore parece levar a pior.
Relembrando ainda que Nina Dobrev e Kat Graham afirmam que uma grande tragédia vai mudar os rumos da série. Esperamos que Damon não seja a vítima da vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário