domingo, 17 de fevereiro de 2013


Retorno surpreendente, morte e mais detalhes do 14º episódio de Vampire Diaries!

 

O texto a seguir contém spoilers para quem não assistiu ao episódio que foi ao ar no dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos.


O 14º episódio de Vampire Diaries que foi ao ar ontem (14 de fevereiro) nos Estados Unidos, certamente cumpriu o que prometeu e nos trouxe uma grande morte, capaz de mudar as regras do jogo.
Depois de muita magia, Silas acordou de seu sono profundo e sua primeira tarefa foi acabar com o caçador mais próximo. Azar de Jeremy, que teve o pescoço quebrado e deixou a irmã Elena completamente desesperada.
Para piorar a situação, o grupo descobriu que só existe uma dose da cura, portanto todos terão que lutar para recuperar a humanidade. Rebekah percebe que Stefan está disposto a dar a dose única para Elena, o que não agrada em nada a vampira Original.
Ao mesmo tempo, Damon aparece preso com Vaugh e o caçador revela que a cura é a única forma de se acabar com Silas, caso ele reviva. Em uma virada bastante inesperada, Katherine aparece na ilha, alimenta Silas com sangue e, para completar, foge com a cura em suas mãos.
Enquanto isso, em Mystic Falls, Caroline pede a Klaus que poupe Tyler, mas o vampiro Original apenas dá uma “vantagem” para o híbrido fugir. Mais uma vez, o casal precisa se despedir. Tyler tenta convencer que a partida é apenas temporária, mas Caroline sabe que encontrar uma solução pode demorar e pede para o namorado viver a vida.
Portanto, a sorte está lançada! Katherine possui a cura, Silas retornou dos mortos, Jeremy seguiu para o mundo dos falecidos e Caroline está “livre” para um novo romance ao lado de Klaus. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário