sábado, 16 de fevereiro de 2013


The Vampire Diaries:o trailer do quarto episódio da 4 temporada!(video,sipnose e imagens)


Segundo a sinopse oficial deste quarto episódio, "The Five", Damon, Elena e Bonnie visitam a universidade de Whitmore, onde o professor Shane (convidado especial David Alpay) está lecionando as aulas de Estudos Ocultos, antes ministradas pela avó de Bonnie. Numa festa à fantasia de uma fraternidade da universidade, Damon tira vantagem de uma cena de confusão para ensinar uma lição a Elena sobre como escolher sua vítima.
Ainda neste episódio, a tentativa de Rebekah de conseguir o perdão de Matt não dá certo, mas ela fica intrigada com notícias inesperadas vindas de Klaus. Quando Stefan questiona Klaus sobre os motivos de Connor (convidado especial Todd Williams), Klaus revela um encontro há séculos atrás com um grupo poderoso de caçadores de vampiros, mas é Rebekah quem revela uma informação que deixa Stefan estupefato.
“Damon acompanha Elena e Bonnie em uma visita à faculdade Whitmore, local em que o professor Shane ensina a matéria de Estudos Ocultos, uma classe antes ministrada pela avó de Bonnie. Em uma festa da fraternidade, Damon usa a cena selvagem como vantagem para ensinar a Elena como escolher uma vítima. Enquanto isso, Rebekah tenta comprar o perdão de Matt, ao mesmo tempo em que fica intrigada com as notícias a respeito de Klaus. Para completar, Stefan questiona Klaus a respeito da motivação de Connor, e o Original conta a respeito de um encontro do passado com um grupo de caçadores de vampiros. No entanto, a informação surpreendente é mesmo revelada por Rebekah.”


Enquanto isso, Damon e Elena estão na festa da fraternidade. O vampiro inicia a comemoração em trajes bem cortados, mas vemos que durante a comemoração suas roupas ficam completamente manchadas de sangue.

Para completar, as fotos mostram o retorno de Elijah em um flashback, assim como as fotos deAlexander, o caçador de vampiros do século XII.






Nenhum comentário:

Postar um comentário