segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SIPNOSES season 1


1 TEMPORADA
1X1:PILOTO: estriado em 10/09/2009
Elena Gilbert e seu irmão Jeremy aprendem a lidar com a morte de seus pais. Elena é popular entre seus amigos e excelente aluna, mas tem dificuldades em esconder sua dor. Jeremy começa a usar drogar para superar o luto. A chegada de um novo aluno, Stefan Salvatore um vanpiro de 162 anos, faz Elena pensar em possibilidades românticas,mas tudo se complica com a chegada de seu irmao Damon salvatore.

1X2:Noite do cometa:
.Mystical Fall começa as preparações para celebrar a passagem de um cometa. Vicki se recupera de seus ferimentos no hospital. Stefan usa suas habilidades para apagar as lembranças que Vicki tem de seu agressor, mas é interrompido por Matt. Mr. Tanner alerta Tia Jenna sobre Jeremy. Elena e Damon se encontram pela primeira vez na casa de Salvatore e sua revelação sobre o passado de Stefan deixa Elena mais próxima da verdade. Damon encontra uma nova vítima: Caroline

1X3:Noites Mordidas Sexta-Feira:
Bonnie alerta Elena sobre Stefan. Tyler tenta humilhar Stefan mas a tentativa dá errado quando Stefan agarra e repassa a bola, conquistando a simpatia de todos. Damon e Caroline destroem quaisquer planos que Elena tinha para fazer Stefan e Bonnie se entenderem.

1X4:Laços de Familia:
Elena e Stefan participam da tradicional Festa dos Fundadores. Vicki quer que Tyler a leva na festa. Damon conta a Elena a história dos Salvatores. Stefan tenta tirar o irmã de sua vida.


1X5:Você é Morto Para Mim:
Stefan tem esperanças de que seu plano para se livrar de Damon dê certo. Elena e Jenna estão preocupadas com o relacionamento de Jeremy e Vicky. Stefan decide revelar partes de seu passado para Elena. Em uma lavagem de carros beneficente, Bonnie fica surpresa com habilidades que não sabia que tinha, e pede conselhos a sua avó. Elena escuta uma história perturbadora sobre os Estefan de um desconhecido.

1X6:Garotas Perdidas:Elena exige de Stefan respostas sobre as coisas terríveis que vêm acontecendo em Mystic Falls. Stefan revela como a rivalidade com seu irmão começou por meio de uma série de flashbacks. O Xerife Forbes e o Prefeito Lockwood tentam proteger a cidade

1X7:Assonbrada:
. Stefan tenta salvar Vicki de si mesma. Damon tenta recuperar seu colar de Bonnie, e fica surpreso com os poderes dela. Bonnie descobre mais a respeito da história de sua família. Matt leva Vicki a uma casa mal-assombrada.

1X8:162 velas:
. Stefan recebe um visitante de seu passado. Damon comete mais um assassinato e Bonnie revela a Elena que é uma bruxa

1X9:Repetindo A Historia:
Jeremy tem uma folga do novo (e misterioso) professor de história, Alaric Saltzman, e o apresenta a Jenna. Bonnie tem sonhos aterrorizantes sobre um de seus ancestrais. Apesar dos esforços de Elena para acalmar as coisas, Bonnie e Caroline continuam a brigar pelo medalhão. Quando as meninas marcam uma reunião para decidir o que fazer, os resultados são mais estranhos do que qualquer uma delas poderia prever. Matt ajuda Caroline quando ela precisa de um amigo. Damon finalmente revela a Stefan a razão pela qual voltou a Mystic Falls.

1X10:O Ponto de Mutaçao:
Stefan e Damon descobrem um inimgo comum e uma pessoa que eles acreditam ser uma ameaça. Elena descobre um grande segredo.

1X11:Linhas de Sangue:
Damon faz uma viagem para Georgia, chegando de surpresa para uma antiga paixão, Bree (interpretada por Gina Torres). Ele pede a ajuda dela para descobrir como abrir o túmulo. Enquanto está nessa busca, ele fica frente a frente com alguém que está determinado a fazê-lo pagar pelos erros do passado.\nStefan conta a verdade para Grams (Jasmine Guy) na tentativa de ajudar Bonnie a superar seus medos e aceitar seus poderes. Enquanto faz uma pesquisa para a escola na biblioteca pública, Jeremy conhece uma garota bonita e nerd, chamada Anna, que tem suas próprias teorias sobre os folclores de Mystic Falls.\nQuando Damon volta de Georgia, Stefan está esperando-o com notícias que vão mudar o seu mundo.

1X12:Visita Desagradável:
Enquanto Stefan e Damon tentam descobrir a identidade do novo vampiro na cidade, Stefan dá a Elena uma joia com vervain para proteger a família e os amigos dela.\nAnsioso por ganhar dinheiro, Matt aceita um emprego no Mystic Grill, onde um ex-astro do futebol da escola, Ben (Sean Faris), agora trabalha como bartender. Ben ajuda Bonnie, quando percebe que Damon está perturbando-a.\nDamon e Stefan acompanham Elena no baile da escola com tema dos anos 50, onde Alaric se apresenta para Damon.

1X13:Crianças Amaldiçoadas:
Em flashbacks, Stefan e Damon relembram tempos antigos, quando os moradores da cidade, incluindo o pai deles, Guiseppe Salvatore (James Remar), e Pearl (Kelly Hu), tomaram ações que levaram aos eventos devastadores que causaram a rivalidade entre os irmãos.\nNo presente, o relacionamento de Bonnie e Ben sofre uma reviravolta assustadora. Elena ajuda Stefan, enquanto ele e Damon correm para encontrar o diário perdido que pertenceu à ancestral de Elena. Stefan descobre a razão por trás do interesse de Alaric no diário e na história da cidade.Damon descobre que um velho conhecido voltou à cidade com um propósito que ele sabe qual é.

1X14:Era Uma Vez:
Stefan ajuda Elena e Bonnie a saírem de uma situação perigosa. Jeremy convida Anna para uma festa na floresta, sem saber que ela tem suas próprias razões para encontrá-lo lá.Quando Stefan, Damon e Elena trabalham ao lado de Bonnie e Grams para abrir o túmulo, todo mundo fica chocado com o que descobre.

1X15:Poucos Homens Bons:
Matt e Caroline são surpreendidos com a inesperada chegada da mãe de Matt, Kelly (convidada especial Melinda Clarke, de The O.C.). Stefan e Elena ficam preocupados com a nova atitude de Damon. A xerife Forbes pede a Damon para ajudá-la num evento para arrecadar fundos. Alaric descobre segredos surpreendentes sobre seu próprio passado. Com a ajuda de Jenna e Stefan, Nina tenta descobrir tudo o que pode sobre sua mãe biológica, mas a verdade pode ser demais para ela.

1X16:La Vai O Bairro:
Anna traz um convidado surpresa, quando visita Damon. Elena e Stefan saem num encontro constrangedor com outro casal, Caroline e Matt, mas Stefan e Matt descobrem que têm algumas coisas em comum. Jenna se reencontra com sua antiga amiga Kelly (convidada especial Melinda Clarke), e o relacionamento de Jeremy com Anna toma uma direção inesperada

1X17:Deixe a Pessoa Certa Entrar:
Quando Stefan e Damon fazem um novo inimigo perigoso, Stefan se encontra numa situação complicada. Damon e Elena tentam convencer Alaric a trabalhar com eles para ajudar Stefan. Matt tem esperanças de que sua mãe, Kelly, possa ter voltado para ficar. Depois de seu carro quebrar durante uma tempestade, Caroline faz uma descoberta aterrorizante que choca todos na cidade.

1X18:Sob Controle:
Enquanto Stefan tem dificuldades para manter sua nova situação sob controle, Elena e Jeremy são surpreendidos pela chegada de seu tio, John Gilbert (convidado especial David Anders). Alaric tem uma conversa constrangedora com Elena sobre Isobel.
   No evento do Dia dos Fundadores, Stefan tem uma atitude incomum durante a festa e a tentativa de Damon em saber por que John voltou à cidade termina de uma maneira inesperada. Um incidente na festa causa um desentendimento entre Matt e Tyler... e o relacionamento de Matt com sua mãe, Kelly (convidada especial Melinda Clarke), piora. Enquanto isso, Elena tenta confortar Jeremy em vão, pois ele decide tomar providências com as próprias mãos.

1X19:Senhorita Mystic Falls:
Elena e Caroline competem num concurso de beleza. Na festa de gala do Dia dos Fundadores, Elena e Caroline disputam o título de Miss Mystic Falls contra outras garotas da cidade, como Tina Fell (convidada especial Autumn Dial) e Amber Bradley (convidada especial Spencer Locke). Elena está feliz em ter Bonnie de volta à cidade, mas Bonnie tem muitos problemas para superar. John Gilbert, o tio de Elena e Jeremy, tenta intimidar Damon, mas o seu plano não surte o efeito desejado. Damon descobre que Stefan está escondendo um segredo perigoso que poderia causar um impacto em todos na cidade.

1X20:Irmaãos de Sangue:
Elena descobre o que realmente aconteceu quando Damon e Stefan viraram vampiros. Enquanto Stefan luta contra as lembranças do passado, ele e Damon revelam partes de sua história para Elena, até que ela finalmente descobre a verdade sobre como eles se tornaram vampiros. Pearl confronta Johnathan Gilbert. Damon e Alaric tentam encontrar uma misteriosa invenção antes de Johnathan. A amizade e paquera entre Jeremy e Anna continuam aumentando.

1X21:ISOBEL:
Isobel volta a Mystic Falls. Isobel (convidada especial Mia Kirshner) volta à cidade e deixa Alaric sem saber o que fazer diante de suas atitudes e de suas exigências de ver Elena. Quando mãe e filha finalmente se encontram, Isobel se recusa a responder a maioria das perguntas de Elena, mas revela que nada a impedirá de encontrar a misteriosa invenção que Johnathan Gilbert procura. As ações perigosas de Isobel levam Stefan, Damon e Bonnie a tomar uma atitude e ajudar Elena a lidar com a situação.

1X22:Dia do Fundador:
O Dia dos Fundadores finalmente chegou e todos estão ocupados com as preparações de última hora para a festa. Stefan não se sente confortável com a nova atitude de Damon em relação à Elena, mas ela está mais preocupada em consertar o seu relacionamento com Jeremy. Jeremy, por sua vez, está preocupado com Anna, mas não sabe se vai apoiá-la no mais novo plano dela para o futuro.Enquanto Caroline está aproveitando o seu dia como a Rainha da festividade, ela tenta ajudar Matt e Tyler a reatarem sua amizade.
Finalmente, embora Damon e Alaric tentem fazer o possível para impedi-lo, Johnathan Gilbert coloca um plano em ação para terminar o Dia dos Fundadores com caos, destruição e morte.





                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário