domingo, 17 de fevereiro de 2013


Novo trailer do episódio 4x10 de Vampire Diaries, recheado de cenas inéditas do primeiro episodio de 2013!


“After School Special” promete trazer sérios problemas para Elena, Stefan e Caroline no colégio. No entanto, se você acha que é um problema relacionado aos estudos, está mais do que enganado! A CW divulgou mais um trailer do primeiro episódio de Vampire Diaries em 2013 e, dessa vez, com cenas inéditas.
Conforme vimos nas imagens promocionais e no vídeo anterior, Rabekah está de volta e promete se vingar. Para isso, ela tranca Stefan e os outros no colégio junto a Tyler, um lobisomem descontrolado após a perda da mãe.
Ao mesmo tempo, Elena revela que não foi para a cama com Damon não por causa da ligação entre criador e criatura, mas sim pelo fato de estar apaixonada pelo Salvatore mais velho, informação que parece deixar Stefan indignado. Para completar, Damon está do lado de Jeremy na tentativa de aumentar a marca do caçador, porém a pressão feita por Klaus não está ajudando no processo.


 Rebekah mostra estar um passo à frente no que diz respeito aos seus “inimigos”. A vampira Original também quer a cura e, pelo jeito, não vai desistir facilmente.Enquanto isso, Damon precisa ajudar Jeremy a trabalhar seu lado caçador, tendo Klaus sempre à espreita. Para completar, Stefan finalmente explode com Elena.

sipnose oficial:
Rebekah aparece inesperadamente no colégio de Mystic Falls e tenta forçar Stefan, Elena e Caroline a responder suas perguntas a respeito da busca pela cura, o que leva a uma revelação bombástica por parte de Elena. Enquanto isso, o pai de Bonnie, Rudy Owens, aceita o cargo de prefeito interino e coloca como prioridade a proteção de sua filha. No entanto, a garota não está nada confortável com o papel que ele quer representar em sua vida de uma hora para outra.
Mais tarde, o professor Shane continua a encorajar Bonnie a acreditar em seus poderes, mas ele logo percebe que está em perigo após revelar informações confidenciais para uma pessoa. Já Caroline faz o seu melhor para confortar Tyler após um confronto violento. Na casa do lago, Damon e Matt treinam Jeremy com o objetivo de melhorar sua performance como caçador, porém Klaus fica impaciente com a lentidão e intervém para acelerar o processo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário