terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SIPNOSE season 3


3TEMPORADA

3X1:O ANIVERSÁRIO:estriado em 15/09/2011
Na manhã do aniversário de 18 anos de Elena, Caroline está ocupada planejando a festa, porém Elena está focada em procurar pistas que possam ajudá-la a descobrir o paradeiro de Stefan. Damon também está procurando por Stefan ao mesmo tempo em que tenta proteger Elena. Ele não quer atrair a atenção de Klaus. Enquanto isso, Klaus e Stefan estão ocupados na busca de um lobisomem chamado Ray Sutton ( David Gallagher). Agora trabalhando no Mystic Grill juntamente com Matt, Jeremy quer entender o motivo pelo qual está vendo os fantasmas de Vicky e Anna, algo que começou após ter sido trazido de volta à vida pela magia de Bonnie. Já Alaric faz o seu melhor para cuidar de Elena e Jeremy, enquanto lida com o luto de ter perdido Jenna. Para completar, Caroline e Tyler enfrentam um novo desafio inesperado.

3X2:O HYBRIDO:
Klaus coloca um plano em movimento para lhe dar mais poder, mas mesmo com a participação forçada do lobisomem Ray Sutton, as coisas não saem exatamente como o vampiro esperava. Damon e Alaric relutantemente seguem a nova estratégia de Elena para encontrar Stefan, levando Damon a se deparar com um luta perigosa contra um inimigo inesperado. Jeremy busca a ajuda de Matt para entender o que os fantasmas do passado querem com ele. Sem saber que Caroline precisa de ajuda, Tyler se depara com um novo confronto emocional frente à sua mãe.

3X3:O FIM DO CASO:
Klaus e Stefan chegam m Chicago, onde Stefan acaba se reunindo com uma vampira de seu passado (Claire Holt), alguém que nunca superou a paixão de décadas pelo rapaz. Em um flashback de Chicago na década de20, Stefan se depara com um capítulo chocante de seu pasado violento. Após Damon conseguir uma pista sobre o paradeiro de Stefan e Klaus, através de uma fonte inesperada, ele e Elena seguem na busca. De volta a Mystic Falls, Tyler está preocupado com Caroline e pede ajuda à Xerife Forbes.

3X4:COMPORTAMENTO PERTUBADOR:
Ainda em Chicago, Klaus usa Gloria (Charmin Lee), uma bruxa conhecida do vampiro há muitos anos, na busca por informações que expliquem o motivo de seu plano não estar funcionando. Os feitiços de Gloria revelam flashes intrigantes da verdade, porém ela percebe que precisa dos conhecimentos de Stefan para completar o quebra-cabeça. Quando Stefan percebe que está em perigo, a ajuda chega através de um aliado surpreendente. De volta a Mystic Falls, um frustrante novo inimigo pressiona Damon, fazendo com que ele libere sua raiva de tal maneira a causar consequências duradouras. Caroline luta contra seus problemas emocionais enquanto ajuda Elena a lidar os próprios sentimentos. Jeremy faz uma breve, porém perturbadora, descoberta através de um fantasma visitante, o que o deixa ainda mais confuso. Já Bonnie terá um estranho encontro, algo que afetará a todos.

3X5:UM CONTANDO:(TRADUÇAO APROXIMADA)
Apesar de tudo que está acontecendo, Caroline está determinada a fazer com que Elena, Bonnie, Matt e Tyler aproveitem a tradicional Noite de Brincadeiras antes do início do ano escolar na Mystic Falls High School. Porém, quando uma pessoa que não havia sido convidada aparece, a noite acaba tomando um rumo mortal. Damon convence Jeremy a usar sua nova conexão com o outro lado para encontrar uma maneira de destruir Klaus. Enquanto isso, Klaus aumenta sua influência para cima de Stefan, usando-o para propósitos cada vez mais violentos.

3X6:ESPÍRITO ADOLECENTE:
No primeiro dia do último ano escolar, Elena, Caroline, Bonnie e Matt ainda estão superando os eventos recentes, enquanto Tyler parece estar curtindo tudo de uma forma excessiva. Damon está irritado com seu novo hóspede, ao mesmo tempo em que todos ficam surpresos com a chegada de um novo estudante à classe de Alaric. Stefan continua a executar a última tarefa dada por Klaus.


3X7:O MUNDO FANTASMA:
Enquanto Mystic Falls se prepa Para Celebrar a tradicional Noite Iluminada, A Cidade E invadida pelos espíritos dos Mortos. Apos hum Encontro particularmente violento Frente a hum Espírito nervoso, Damon Pede um Bonnie Que encontre Razões Para O grandioso Poder fantasmas demonstrado pelos. Elena convence Jeremy a USAR SUA Conexão com O Outro Lado par encontrar UMA forma de chegar a Stefan, o Que Leva Jeremy Fazer uma UMA escolha Terrivel. Finalmente, Alaric Descobre UMA pista, Anos Escondida ha muitos, sobre o Passado.

3X8:PESSOA COMUM:
Com a Ajuda de Elena e Bonnie, Alaric Decifra o significado de Trás POR SUA récente Descoberta. Elena e Rebekah se envolvem los UMA Disputa de Poder Entre garotas, comeu Que Rebekan Finalmente revelação algumas Informations a respeito dos Segredos Antigos de SUA Família EO Passado violento Que ELA compartilha com Klaus e Elijah. Damon Tenta UMA Alternativa hum Tanto QUANTO Imprudente par tentar ajudar Stefan e ficam surpresos com both a chegada de hum Aliado improvável.

3X9:BAILE:
Na Noite do baile de Volta como Aulas, Rebekah se abre com Elena sobre A Razão do Evento Ser Tão Importante par uma vampira, Algo Que Deixa uma garota com Emoções conflitantes a respeito da Irma de Klaus. Ja Caroline e Matt ficam chocados com o Comportamento de Tyler Durante o baile. A noite toma hum rumo surreal QUANDO Klaus coloca Seu Último Plano em Ação. Determinado a Ser Mais esperto Que Seu Inimigo, Damon Entra los UMA perigosa Parceria, Que Leva um UMA aterrorizante mudança NOS Eventos.

3X10:O NOVO LIDAR:(TRADUÇAO APROXIMADA)
Stefan escondeu os caixões com os corpos da família de Klaus, que rapidamente parte para a violência para convencer Damon e Elena que ninguém estará seguro até que ele encontre Stefan e recupere sua família. Tyler continua a tomar o máximo partido de suas novas habilidades como híbrido, mas ele vai encarar as consequências perturbadoras de suas ações. Após um terrível incidente, Elena e Alaric ficam cada vez mais preocupados com a atitude de Jeremy e, ultimamente, com sua segurança. Alaric conhece o belo Dr. Fell (ator convidado Torrey Devitto), que está intrigado com sua incrível habilidade de cura. Enquanto tenta fazer um acordo com Klaus, Elena transmite notícias que o deixam realmente chocado

3X11:NOSSA CIDADE:
Embora Caroline esteja sem humor para comemorar seu 18º aniversário, Elena, Bonnie e Matt a surpreende com uma pequena festa em um lugar incomum. Damon e Stefan discordam sobre a melhor maneira de controlar Klaus, e um imprudente Stefan decide testar sua teoria levando as coisas a um extremo perigoso. Bonnie fica preocupada quando Elena lhe conta sobre os novos planos de Jeremy. Alaric mais uma vez corre até o Dr. Fell, que está no meio de uma discussão com seu ex-namorado, o médico legista (ator convidado David Colin Smith). Tyler se recusa a acompanhar Klaus em sua última demanda, e fica surpreso quando Klaus parece aceitar sua decisão.

3X12:OS LAÇOS QUE UNEM:
Bonnie acredita que seus sonhos recorrentes com os caixões de Klaus vai lhe dizer como matá-lo. Os sonhos também conduzem Bonnie até um encontro com sua mãe, Abby (atriz convidada Persia White), que Bonnie não via há 15 anos. Na remota casa de fazenda de Abby, Bonnie e Elena conhecem Jamie (ator convidado Robert Richard). O aparecimento súbito de Bonnie pega Abby desprevenida, mas ela faz o melhor para explicar seu passado. Tyler se volta para um inesperado aliado na tentativa de recuperar seu livre-arbítrio. Damon fica intrigado com o novo amigo de Alaric, Dr. Fell, e Klaus continua a amarga negociação com Stefan pelo controle dos caixões com os membros de sua família.

3X13:TRAZENDO PARA FORA A MORTE:
A xerife Forbes dá algumas notícias perturbadoras a Alaric e Elena sobre uma arma usada em um assassinato recente. Na busca dos irmãos Salvatore por uma maneira de matar Klaus, Stefan se volta para Bonnie e Abby, enquanto Damon estende a mão para um velho conhecido na tentativa de elaborar um plano. Mantendo seus planos para si mesmo, Klaus é o anfitrião de um estranho jantar, onde ele revela outra história sobre o passado violento de sua família, até que um convidado inesperado acaba com a festa. Enquanto isso, Caroline fica de coração partido quando é incapaz de evitar uma tragédia.

3X14:LIGASSÕES PERIGOSAS:
Elena fica surpresa ao receber um convite para um baile formal e quando Damon e Stefan ficam sabendo que a festa será na mansão reformada de Klaus, ambos insistem em ir junto com ela. Caroline e Matt também recebem o convite para comparecer à festa, vindo de admiradores inesperados. Na elegante festa, Elena descobre que há um plano terrível em ação, o qual poderia levar a diversas mortes e ela deve decidir a quem confiar essa nova informação. Caroline descobre um lado de Klaus que ninguém nunca suspeitaria que existe. Finalmente, depois de uma noite de violência e esperanças esmagadas, Damon encontra uma nova maneira de lidar com a realidade.

3X15:TODOS OS MEU FILHOS:
Após começar seu dia com uma surpreendente descoberta sobre a uma indiscrição de Damon, Elena fica frustrada ao descobrir que nenhum de seus amigos concorda com ela sobre como reagir a luta interna pelo poder da Família Original. Mais uma vez pega pelo destino das bruxas Bennett, Bonniee Abby (atriz convidada Persia White) se encontram fazendo parte de um ritual para apaziguar os espíritos da natureza. Quando Elijah (ator convidado Daniel Gillies) dá a Damon e Stefan um perigoso ultimato que coloca Elena em perigo, eles se voltam para Alaric e Meredith (atriz convidada Torrey Devitto) para obter ajuda em um plano que os leva a uma terrível escolha.

3X16: 1912:
Os assassinatos do tempo presente em Mystic Falls lembram Damon de uma onda de crimes parecidos que ocorreram há um século. Em flashbacks dos anos 1912, Damon se lembra de uma bela vampira (convidada especial Cassidy Freeman), que lhe mostrou uma nova maneira de viver. A xerife Forbes avisa a Damon para não se envolver em sua investigação, mas ele está convencido de que ela está indo atrás do suspeito errado. Elena e Matt recorrem a invadir uma propriedade privada em sua busca por evidências para provar que a Dra. Fell (convidada especial Torrey Devitto) é uma assassina. Por razões que somente ela sabe, Rebekah (convidada especial Claire Holt), fica muito interessada em localizar um dos marcos mais antigos da cidade. Finalmente, Elena entende os caminhos pelos quais sua vida a levou, e Damon faz uma confissão emocionada a Stefan.


3X17:QUEBRANDO ATRVÉS:(TRADUÇAO ABROXIMADA)
Um século desde a primeira vez em que se conheceram, Damon e Sage (convidada especial Cassidy Freeman) se encontram novamente no evento que comemora a restauração da Wickery Bridge. Damon fica surpreso ao descobrir o motivo da volta de Sage, e fica feliz quando ela sugere um método pouco usual para ajudá-lo a descobrir o que Rebekah está aprontando. Abby está tendo dificuldades para se ajustar à sua nova realidade, apesar dos esforços de Bonnie e Caroline em ajudá-la. Quando Damon informa Elena sobre as mais recentes dificuldades de Stefan, ela vai atrás de Stefan para pedir que ele a ajude a salvar uma amiga, na tentativa que isso faça com que ele se reaproxime do que lhe resta de humanidade. Por fim, quando Damon descobre uma nova arma secreta, ele conta a novidade para Stefan.

3X18:O PRIMEIRO ASSASSINATO:
Damon e Stefan se focam em um novo projeto que os deixará próximos de destruir Klaus, e eles rapidamente trazem Elena, Caroline e Matt para o plano. Após Klaus ameaçar alguém próximo a Bonnie, ela não tem escolha a não ser trabalhar nos feitiços que precisa. Enquanto isso, Klaus e Rebekah (Claire Holt) encontram o motivo perfeito para convencer Finn a cooperar com eles, mas Rebekah está mais interessada em seu plano brutal para se vingar de Damon. O turbilhão emocional de Stefan o leva a um perigoso confronto com Klaus e, mais tarde, a um comovente momento com Elena.

3X19:O CORAÇAO DAS TREVAS:
Elena e Damon partem juntos para se certificarem que Jeremy está a salvo em Denver, e para descobrir se suas habilidades especiais podem ajudar a revelar as informações que eles precisam sobre a linhagem dos vampiros ancestrais. Não é preciso muito tempo para eles perceberem que Jeremy se envolveu com as pessoas erradas. Stefan e Klaus vão a extremos na busca pela arma perdida. Caroline fica animada quando Tyler volta à cidade, mas Tyler logo suspeita que algo anda acontecendo entre ela e Klaus. Matt tem muito que fazer tentando manter Rebecca ocupada organizando o baile dos anos 1920 na escola.

3X20:NAO VÁ GENTIL:(TRADUÇAO APROXIMADA)
O QUE O MUNDO DEVE OFERECER – Alaric encontra um aliado inesperado para guiá-lo em seu perigoso novo caminho, enquanto Damon e Meredith tentam descobrir qual deve ser o seu próximo passo. Na dança dos anos 20 da escola, Bonnie pede a Jamie (convidado especial Robert Ri’chard) para ir com ela e, seguindo uma sugestão de Caroline, Elena pede a Stefan pra ser seu par. Caroline fica alegre e surpresa quando Tyler aparece no baile determinado a fazê-la dançar, mas Klaus faz de tudo para ficar entre os dois.O baile se mostra possivelmente mortal quando Damon e Stefan percebem que precisam da ajuda de Matt, Jeremy e especialmente Bonnie para desfazer um feitiço que poderia ser devastador para todos.

3X21:NTES DO POR DO SOL:
UM DIA SEM VAMPIRO - Klaus Tenta LeVar a Frente o Seu Plano de Sair da Cidade com Elena, mas Descobre Que tera uma Resistência de hum novo e surpreendente Inimigo. Enquanto ISSO, Bonnie Chama Abby (Persia White) parágrafo Ajuda-la com hum feitiço complicado. Os Eventos começam a Sair de Controle, portanto, Elena FICA ainda Mais uma determinada Caroline Proteger, Damon e Stefan. Pará ISSO, ELA Pede uma Ajuda de Tyler, enquanto Bonnie e Jeremy se arriscam parágrafo Que o feitiço funcione. Por FIM, Damon e Stefan conversam calmamente sobre o Futuro.

3X22:OS INFILTRADOS:
Determinado a SUA Proteger Irma, Jeremy toma UMA decisão Que PODE se mudar Tudo. Em frente da Realidade dificil fazer Momento Presente, Elena se lembra do Tempo los Que SEUS pais, Grayson e Miranda, ea tia Jenna, estavam vivos e como SUAS Maiores preocupações com ERAM Seu relacionamento com Matt. Enquanto ISSO, Stefan e Damon SAEM de Mystic Falls Juntos los UMA Missão, MAS QUANDO logotipo si separam Elena Precisa da Ajuda Deles DE UM. Caroline e Tyler São Forcados de Tomar UMa decisão Qué VIDAS mudará SUAS. Por FIM, Bonnie FARA UM TEM Que a Acordo secreto consequencias de Partir o Coração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário