quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Produtora de Vampire Diaries explica recente morte e comenta o rumo de Elena


Você tem certeza de quer continuar lendo?


Se você não viu até o episódio da semana passada na televisão americana, esse texto contém a revelação de grandes surpresas!

Jeremy morreu, Elena colocou fogo em sua casa e Bonnie está levando a frente um plano para trazer de volta seus amados que já morreram: ou seja, muita confusão ainda está por acontecer emThe Vampire Diaries.
Em entrevista ao TV Line, a produtora principal da série, Julie Plec, explicou um pouco sobre os motivos por trás dessa recente e dolorosa morte e falou mais sobre o que podemos esperar sobre as últimas loucuras dos adolescentes de Mystic Falls, principalmente de Elena.

A morte de Jeremy



Plec justificou a morte de Jeremy como um meio para se chegar a um fim: fazer com que Elena chegasse ao seu limite e vivesse completamente o seu lado vampiro.
Isso, no entanto, não poderia ser feito já no primeiro episódio da temporada — era preciso uma jornada para esse ladro negro de ser uma vampira.
“Sabíamos que queríamos levá-la para o estado mais sombrio possível, para que Elena, a personagem que mais tem compaixão por todos, se tornasse uma pessoa sem compaixão e desligasse sua humanidade”, explicou a produtora.
E como fazer isso? Tirando o seu irmão, a pessoa que ela mais protegia, de sua vida.

Sendo uma verdadeira vampira



Agora que Elena chegou a esse estado sombrio em sua mente, será muito difícil trazê-la de volta. “Apesar de estar relativamente sem emoção, ela está feliz novamente porque não sente dor, culpa, sofrimento e nenhum outro extremo, a não ser a apreciação pela vida como uma vampira e o desejo de se alimentar”, lembra Plec.
E será que essa nova Elena é muito diferente de Katherine? A produtora ressalta que tudo com Katherine envolve manipulação sexual para conseguir coisas de seu próprio interesse, enquanto Elena é mais direta, deixando claro o que quer. “Ela não precisa dos truques que Katherine tira debaixo das mangas”, compara Julie Plec.
Mas nem tudo é escuridão para Elena: também veremos um lado mais divertido e despojado da personagem, agora que ela tirou a responsabilidade de ser humana de seus ombros: “Agora, de repente, vamos passar pela experiência do que significa ser um vampiro, festejando a noite toda, nunca envelhecendo e nunca morrendo”.

Os relacionamentos de Elena


A produtora ainda promete que várias perguntas sobre os verdadeiros sentimentos de Elena em relação a Damon serão respondidas nos próximos episódios, incluindo algumas questões sobre como fica a relação dos dois com esse novo estado dela.
Já a relação de Elena com Caroline promete ficar complicada: “É mais difícil para Caroline [do que para os outros lidar com essa nova Elena], pois ela tenta consertar tudo e gosta de se conectar às pessoas”, explica a produtora. “[Caroline] está tentando colocar sua amiga na linha, mas Elena não vai comprar muito essa ideia”.

Bonnie, o anel e a cura

Quanto ao anel dos Gilberts, que não conseguiu salvar Jeremy da morte, a produtora disse que poderemos ver o objeto novamente no futuro, mas que, por enquanto, ele estará fora de jogada.
Por outro lado, não é apenas Elena que está tentando lidar com o sofrimento. Sua amiga, Bonnie, está sendo extremamente controlada e manipulada por Shane/Silas para executar um plano de matar 12 pessoas e trazer de volta os que já morreram. “Veremos isso chegar ao auge nos próximos episódios”, prometeu Plec.
Por fim a produtora garantiu: “Definitivamente, essa não foi a última vez que vimos Katherine”, que, como foi revelado, é quem tem a tão procurada cura.
E você, o que está achando dos novos caminhos tomados por Elena e Bonnie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário