sábado, 16 de fevereiro de 2013

novos personangens na 4 temporada de tvd


Vampire Diaries: conheça os novos novos personagens da quarta temporada


Grace Phipps ganhou um novo papel recorrente na quarta temporada de The Vampire Diariescomo uma nova garota, conhecida de Elena, que acaba de chegar a Mystic Falls.que na serie esta imterpretando a personagem BELA APRIL.
Phipps, que mais recentemente esteve em Nine Lives of Chloe King, interpretará April, uma menina de 16 anos, que acaba de sair de uma escola particular depois da morte de seu pai. Ela é conhecida de Jeremy e Elena — e, como esperado, Elena fará de tudo para não deixar que a colega descubra sobre os terríveis segredos sobrenaturais da cidade.
April apareceU pela primeira vez no segundo episódio da 4 temporada.

ator de The Borgias será novo professor!


Mais um ator que chegau na quarta temporada de The Vampire Diaries para interpretar um novo professor: David Alpay, o Calvino de The Borgias, chega à série veterana como alguém ligado a um dos personagens que já conhecemos.
Alpay chega pela primeira vez no quarto episódio da temporada, participando da série recorrentemente, segundo informações do TV Line. Ele é descrito como um professor carismático e atraente que tem uma história com a família de Bonnie.

atriz de Secret Circle é escalada para a quarta temporada

 Phoebe Jane Tonkin a Faye de Secret Circle, imterpreta Hayley, uma nova garota que chega a Mystic Falls.
uma mulher sexy e de espírito livre que apareceu pela primeira vez no terceiro episódio. Ela é uma amiga importante de Tyler — agora se ela vai mesmo causar problemas para ele e Caroline, teremos que assistir para saber!


novo e perigoso caçador de vampiros


Mystic Falls está prestes a ser a casa de um novo caçador de vampiros que, ao contrário de Alaric, representará um grande perigo aos nossos protagonistas. Conheça o novo inimigo de Elena e companhia, Connor:
Connor, interpretado por Todd Williams, é “uma ameaça legítima com que eles terão que lidar”, como revela a produtora Julie Plec ao TV Line.
Ele causará frustração para nossos protagonistas porque é muito bom no que faz e porque, quando todos pensam que conseguiram pegá-lo, ele vira o jogo.
Nesta imagem, Connor aparece conversando com Jeremy. Será que o mais novo Gilbert está em perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário