sábado, 16 de fevereiro de 2013

trailers do episodio 4x6 tvd Katherine está de volta!


Novas cenas inéditas do episódio 4x06 de Vampire Diaries mostram Elena e muito sangue,

e ka therine está de volta!


A CW liberou duas novas cenas de “We All Go A Little Mad Sometimes”, o sexto episódio desta quarta temporada de Vampire Diaries. Conforme vimos no trailer promocional do capítulo, matar um caçador trará grandes consequências para Elena, já que a garota está sofrendo com alucinações.
O primeiro sneak peek mostra Damon e Stefan na cozinha da casa de Elena. Klaus liga para o Salvatore mais novo, já que seu plano de manter Connor vivo foi por água abaixo (graças à nova vampira).

Entretanto, Klaus está estranhamente bem-humorado e diz que ainda existem outros caçadores por aí, basta encontrá-los (“tempo é o que não nos falta”, brinca o Original). Ao mesmo tempo, ele pergunta se Elena já está tendo as alucinações, fruto de seu primeiro assassinato a alguém que faz parte dos Cinco.


Isso mesmo! Katherine está de volta! Será ela um produto da mente de Elena ou alguém que realmente ajudará a novata a passar por essa fase tão complicada de sua transição?
Elena finalmente tomou uma atitude para salvar aqueles que ama e, no final das contas, acabou com a vida de Connor.
Entretanto, Klaus afirma que matar um caçador pode trazer grandes consequências para a nova vampira. No vídeo abaixo, percebemos que Elena está completamente instável, sentindo o peso da primeira morte. Para ajudar, a garota está sofrendo com alucinações variadas.

Já no terceiro vídeo, descobrimos que a garota está sim sofrendo com os delírios. No melhor estiloPsicose, Elena vê sangue escorrendo pelo ralo da banheira enquanto toma um banho, o que a deixa completamente assustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário