sábado, 16 de fevereiro de 2013


Novidades de “The Killer”, o quinto episódio da 4 temporada de the Vampire Diaries


“The Killer”, o próximo episódio de Vampire Diaries,foi exibido 08 de novembro de 2012 na EUA
o siteZap2It revelou algumas informações quentíssimas do que acontecerá no capítulo.

Conforme já divulgado, Connor prendeu Matt, Jeremy e April no restaurante, já que quer atrair e destruir os vampiros da cidade. Portanto, o grupo terá que ajudar os amigos, nem que isso signifique colocar a própria vida em risco.


Michael Narducci, roteirista deste episódio (ele também foi responsável por “The Reckoning”, um dos capítulos mais elogiados da terceira temporada), afirma que Elena aparecerá como alguém forte e capaz de liderar os outros.
“Eu queria que ela não fosse apenas a donzela em perigo. Ela precisa sair e proteger seu irmão”. Dessa vez, Jeremy e Matt estão em perigo, portanto ela precisa tomar a frente da situação, em vez de esperar que os outros façam todo o trabalho por ela.
Segundo o Zap2It, as escolhas de Elena neste episódio serão complicadas, porém teremos um motivo para torcer pela garota.
Ao mesmo tempo, Caroline usa sua audição aguçada de vampira para ouvir a conversa de Klaus e Tyler, na qual eles comentam sobre Hayley e sobre o que aconteceu enquanto o híbrido estava longe. Claro que a garota não vai gostar nada disso, portanto teremos uma interação entre a namorada de Tyler e a nova visitante de Mystic Falls.
E, por falar em relações complicadas, Stefan e Elena voltarão a escrever em seus diários, em uma tentativa de lidar com as mudanças em suas vidas. De acordo com o Zap2It, isso apenas mostra a distância cada vez maior entre o casal.
Enquanto isso, a briga entre Stefan e Damon aumenta durante "The Killer", já que o namorado de Elena quer esconder seu conhecimento a respeito da cura. Os irmãos Salvatore ficam violentos, porém, a relação conturbada dos dois pode ser considerada a mais estável da cidade no momento.
Além disso, como não podia deixar de ser, Jeremy deve sair fisicamente ileso de toda a complicação relacionada ao caçador. No entanto, ele percebe que foi hipnotizado novamente e não ficará nada feliz com isso. Ele está cansado dos segredos da cidade e, para proteger April, toma uma grande decisão no final do episódio.
Para completar, Shane realmente possui um objetivo perigoso em mente. Ao mesmo tempo, ele está motivado e quer proteger Bonnie. Ela passa todo o episódio ao lado do novo mentor na tentativa de realizar magia novamente, porém veremos que ela está vulnerável e pode ser manipulada.
E então? Ansiosos pra assistir ao episodio?



Nenhum comentário:

Postar um comentário