domingo, 17 de fevereiro de 2013


Caso você não tenha assistido a “O Come, All Ye Faithful”, que foi ao ar no último dia 13 de dezembro, pare a leitura por aqui! O texto a seguir está recheado de spoilers do 9 episodio da 4 temporada!

Os híbridos de Klaus são parte integrante da narrativa desta quarta temporada de Vampire Diaries, ainda mais com a interferência de Tyler para acabar com a ligação entre criador e criatura. Portanto, não é à toa que Klaus simplesmente enlouqueceu quando descobriu que seus “irmãos” não respondem aos seus comandos.
Hayley traiu Tyler por causa de seu acordo com Shane, com o objetivo de descobrir mais a respeito de seu passado. Como consequência, Klaus matou os 12 híbridos necessários para o sacrifício que faz parte da “expressão”, a nova bruxaria praticada por Bonnie.
Como se isso não fosse suficiente, descobrimos quem foi a vítima anunciada no começo do mês. Carol Lockwood, a prefeita da cidade e mãe de Tyler, morreu afogada pelas mãos do nosso Original favorito, uma vingança que certamente vai deixar um gosto amargo na boca de muita gente.
Ao mesmo tempo, Damon tomou a decisão “certa” e pediu para Elena se afastar, mesmo que ela não quisesse. A ligação não foi quebrada, porém, agora eles estão separados.
TVLine conversou com Julie Plec (principal produtora da série) a respeito dos acontecimentos de “O Come, All Ye Faithful” e sobre os rumos dos próximos episódios. Logo abaixo você confere as melhores informações trazidas pela entrevista:

  • Como não poderia deixar de ser, Tyler não vai reagir bem à morte da mãe. Ele vai se fechar em sua 
  • própria dor e se recusará a mostrar suas emoções, o que dificultará qualquer tipo de ajuda. É algo triste para Caroline, que só quer estar ao lado do namorado para apoiá-lo.
  • Após a traição, Hayley fugiu. Não veremos a garota por algum tempo.
  • A ação de Klaus fará com que a relação dele com Caroline se modifique, ou seja, a vampira não vai mais ver o híbrido com um olhar benevolente. No entanto, sabemos que Klaus consegue afetar as pessoas, seja para o bem ou para o mal. Isso não quer dizer que não haverá mais uma conexão entre eles, mas sim que será a última vez que ela vai querer essa conexão.
  • A ligação de sangue entre Elena e Damon não está quebrada. As escolha cuidadosa das palavras de Damon mostra exatamente como o Salvatore se sente, portanto apenas a mandou de volta a Mystic Falls. Ele continuará na casa de veraneio e vai se arrepender de sua escolha, no entanto sabe que era algo necessário.
  • April tirou a estaca do peito de Rebekah, o que significa que a Original está de volta. A primeira ordem do dia? Vingar-se de Stefan, deixando Klaus para depois.
  • April está brava e se sente manipulada. Ela não vai aceitar isso facilmente, o que significa que a garota trará problemas no próximo capitulo da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário