terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SIPNOSE SEASON 4


4 TEMPORADA

4X1:DORES CRESCENTES:estreiado em 11/10/2012
Elena acorda na manhã após o acidente e vê o que mais temia se tornar verdade – ela morreu com sangue de vampiro em seu sistema e agora precisa continuar com a transição terrível para se tornar uma vampira, ou então enfrentar a morte certa. Stefan promete a Elena que ele e Bonnie estão em busca de uma forma de contornar a situação, porém Dean continua furioso com seu irmão por deixar Elena morrer. Bonnie paga um preço terrível por tentar mudar o destino de Elena, enquanto Damon libera sua frustração em Matt. Já Rebekah fica tocada com a devoção que Stefan e Elena demonstram um pelo outro. Ao mesmo tempo, o Pastor Young e os membros do Conselho de Mystic Falls começam a cercar os vampiros e seus simpatizantes, algo que leva a uma tragédia inesperada.

4X2:MEMORIAL:
Elena tenta lidar com os altos e baixos de se tornar uma vampira, enquanto Stefan e Damon batem de frente a respeito do que é melhor para a garota. Damon decide ajudar Elena de sua própria forma e pede para ela não dizer a Stefan. Enquanto isso, o estranho Connor Jordan chega na cidade e começa a questionar a xerife Forbes e a prefeita Lockwood. As ações de Connor rapidamente convencem Stefan de que eles estão lidando com um perigoso caçador de vampiros. Ao mesmo tempo, Jeremy e Matt se surpreendem a o ver April, uma velha conhecida, de volta à cidade e matriculada no colégio. Em uma reunião da cidade, Elena chega perto de perder o controle, mas é ajudada por Caroline. Para completar, Damon finalmente confidencia seus sentimentos para um amigo inesperado.

4X3:A RAGER:
Connor continua sua busca pelos segredos de Mystic Falls e tenta convencer Jeremy a ajudá-lo. Com a ajuda da Dra. Fell, Damon e Klaus interrogam Connor, mas o confronto leva a uma virada letal. Enquanto isso, Elena tenta manter sua vida a mais normal possível, portanto segue para o último ano de colégio em companhia de Matt e Caroline. Rebekah também está ali, o que faz com que Elena tenha problemas para controlar a raiva, portanto descobre que bater de frente com a Original pode ser extremamente perigoso. Mais tarde, Rebekah descobre o quanto está sozinha e busca o apoio de April. Stefan leva Elena para um passeio de moto, na tentativa de mostrar que a vida ainda pode ser divertida. Já Tyler recebe uma visita supresa de Hayley, uma lobisomem que o ajudou no passado.

4X4:OS CINCO:
Damon acompanha Elena e Bonnie em uma visita à faculdade Whitmore, local em que o professor Shane ensina a matéria de Estudos Ocultos, uma classe antes ministrada pela avó de Bonnie. Em uma festa da fraternidade, Damon usa a cena selvagem como vantagem para ensinar a Elena como escolher uma vítima. Enquanto isso, Rebekah tenta comprar o perdão de Matt, ao mesmo tempo em que fica intrigada com as notícias a respeito de Klaus. Para completar, Stefan questiona Klaus a respeito da motivação de Connor, e o Original conta a respeito de um encontro do passado com um grupo de caçadores de vampiros. No entanto, a informação surpreendente é mesmo revelada por Rebekah.

4X5:O ASSASSINO:
Stefan e Klaus formam uma aliança pouco estável para tentar conter o perigo que Connor desencadeou na cidade. O caçador de vampiros aprisiona Jeremy, Matt e April no restaurante Grill, o que faz com que Stefan e Damon discutam seriamente a respeito do rumo a tomar para resgatá-los. Com isso, Elena fica novamente no meio de uma disputa entre os irmãos. A situação se torna ainda mais violenta quando Klaus envia um de seus híbridos, Dean, para enfrentar Connor. Já Caroline se surpreende ao encontrar Hayley na mansão Lockwood. Enquanto isso, o professor Shane trabalha com Bonnie para ajudá-la a superar o medo e a culpa que carrega.

4X6:TODOS NÓS PASSAMOS UM POUCO LOUCO ÀS VEZES:(TDADUÇAO APROXIMADA)
Elena tem alucinações terríveis que a deixam abalada e confusa. Exatamente por causa disso, ela acaba cometendo um erro perigoso. Além disso, Klaus revela informações perturbadoras para Stefan e, a seguir, toma suas próprias medidas para resolver os problemas. Enquanto isso, o Professor Shane conta uma história de bruxaria antiga para Bonnie e Damon. Mais tarde, Matt revela mais sobre Shane para o Salvatore mais velho. Para completar, Klaus e Stefan ajudam Jeremy a começar um novo capítulo em sua vida.

4X7:MEU IRMÃO:
O concurso anual de beleza de Mystic Falls está chegando, e Elena e Caroline ajudam April a escolher o vestido para a ocasião. Enquanto isso, Damon tenta descobrir os motivos de Shane, e Jeremy fica alarmado com os seus vívidos pesadelos e procura a ajuda de Matt.


4X8:WE`LL ALWAYS HAVE BORBON STREET:

Quando Stefan confronta Damon com suas suspeitas sobre Elena, Damon não tem outra escolha a não ser ajudar o irmão a investigar. Procurando por respostas, Damon e Stefan visitam a Nova Orleans dos dias atuais para ver o que podem encontrar alguém que recorda os eventos ocorridos em sua última visita no ano de 1942, incluindo uma das antigas paixões de Damon, Charlotte. Elena, Caroline e Bonnie curtem uma noite das garotas enquanto os irmãos Salvatore estão fora da cidade, e as emoções fogem do controle quando Elena dá algumas notícias chocantes. Incitado por Hayley, Tyler confronta um dos híbridos de Klaus, Kimberly, e a situação rapidamente se torna violenta. Finalmente, Damon encara uma decisão delicada.

4X9:O COME,ALL YE FATHFUL:
Uma festa temática de inverno é organizada em Mystic Falls, mas a festividade logo se transforma em caos quando Stefan e Caroline não concordam com os planos de Tyler para os híbridos de Klaus. Enquanto isso, Klaus faz uma descoberta que o leva à violência. Elena e Damon vão até a casa do lago Gilbert para ajudar Jeremy a dominar perigosos demônios interiores.

4X10:ESPECIALMENTE DEPOIS DA ESCOLA:
Rebekah aparece inesperadamente no colégio de Mystic Falls e tenta forçar Stefan, Elena e Caroline a responder suas perguntas a respeito da busca pela cura, o que leva a uma revelação bombástica por parte de Elena. Enquanto isso, o pai de Bonnie, Rudy Owens, aceita o cargo de prefeito interino e coloca como prioridade a proteção de sua filha. No entanto, a garota não está nada confortável com o papel que ele quer representar em sua vida de uma hora para outra. Mais tarde, o professor Shane continua a encorajar Bonnie a acreditar em seus poderes, mas ele logo percebe que está em perigo após revelar informações confidenciais para uma pessoa. Já Caroline faz o seu melhor para confortar Tyler após um confronto violento. Na casa do lago, Damon e Matt treinam Jeremy com o objetivo de melhorar sua performance como caçador, porém Klaus fica impaciente com a lentidão e intervém para acelerar o processo.

4X11:APANHAME SE PUDER:
Jeremy fica furioso quando Klaus tenta controlá-lo, colocando a vida de Matt em perigo. Damon treina Jeremy, enquanto se prepara para atacar os novos vampiros de Klaus, mas eles descobrem que Kol já saiu na frente. Kol deixa claro que nada vai impedi-lo de convencer todos a desistirem da busca pela cura. Procurando por um novo aliado, Rebekah tenta fazer Stefan lembrar-se de que eles já foram grandes amigos. Quando a xerife Forbes e o prefeito Hopkins interrogam Shane sobre seu envolvimento nas mortes do Conselho dos Fundadores, Bonnie também tem algumas perguntas e as respostas de Shane fazem com que ela tente chegar ao limite de seus poderes. Elena negocia com Klaus para manter Jeremy a salvo, mas quando o perigo surge de um inimigo totalmente inesperado, ela prepara um plano ousado para Jeremy.

4X12:A VIEW TO A KILL:
Rebekah não aceita o pedido de Klaus para parar Kol e proteger Jeremy, portanto Klaus pede ajuda a Stefan. Após uma discussão acirrada com seu pai (o prefeito Hopkins) a respeito de sua forma pouco convencional de parar a violência em Mystic Falls, Bonnie tem um embate assustador com Kol, seguido de uma visita inesperada. Enquanto isso, Klaus complica ainda mais a tensa relação entre Stefan e Damon ao revelar detalhes da vida pessoal de Stefan, para a seguir pedir conselhos pessoais para Damon. Mais tarde, Elena conta para o ex-namorado seu perigoso plano com relação a Jeremy, o que coloca Stefan em uma posição complicada. Para completar, o prefeito Hopkins cancela o baile inspirado nos anos 80, o que deixa Rebekah desapontada e faz com que Stefan encontre uma forma charmosa de agradá-la.

4X13:NA NATUREZA SELVAGEM:
Shane lidera a expedição para uma ilha desolada na costa da Nova Escócia, onde ele acredita que o segredo para a cura está escondido. Na jornada para o interior da ilha, Rebekah e Elena continuam a alimentar a rivalidade, portanto Stefan faz o melhor para manter a paz. Ao mesmo tempo, Damon acusa Shane de levá-los rumo a uma armadilha. Enquanto isso, Bonnie e Jeremy tentam decifrar a mensagem na marca do caçador, e Shane revela mais sobre a lenda de Silas e da bruxa Qetsiyah, além de falar a respeito de seu próprio passado. De volta a Mystic Falls, Tyler confronta Klaus e Caroline fica no meio da violência que se segue.

4X14:DOWN THE RABBIT HOLE:
Na ilha, Damon se depara com um caçador chamado Vaughn e percebe que ele é um dos Cinco. Ao mesmo tempo, Stefan confessa a Elena seus verdadeiros sentimentos a respeito da possibilidade de se tornar humano. Quando uma nova e impressionante informação a respeito da cura é revelada, ela muda o jogo para todos os participantes. Enquanto isso, Jeremy ajuda Bonnie a reconhecer o que é real e o que não passa de uma ilusão, enquanto Shane recebe conforto de Caitlin, uma mulher de seu passado. De volta a Mystic Falls, Caroline e Tyler percebem que as tentativas de traduzir o código na espada são inúteis sem a ajuda de Klaus, mas o Original possui suas próprias razões para solucionar o quebra-cabeça

4X15:STAND BY ME:
Quando Stefan retorna a Mystic Falls com Elena e Jeremy, Caroline imediatamente se preocupa com o estado mental da amiga, o que faz com que Stefan peça ajuda à Dra. Fell e a Matt. Ainda na ilha, Damon transmite uma notícia sombria para Rebekah e se surpreende com a reação da Original. Juntos, Damon e Rebekah descobrem algo inesperado sobre a recente história de Vaughn. Todos ficam horrorizados quando Bonnie revela o resto do plano de Shane e, para completar, Damon faz o seu melhor para ajudar Elena, porém a garota cria seu próprio plano.


Episódio 4x16, “The New Normal”: As novas atitudes de Elena deixam todos preocupados, e Stefan e Damon concordam que voltar à rotina do Ensino Médio pode ser a melhor coisa para ela.
Caroline fica alegremente surpresa quando Elena decide voltar ao grupo das líderes de torcida, mas a sua alegria acaba quando o comportamento da amiga se torna perigoso.
Sem desistir pela busca da cura, Damon e Rebekah trabalham juntos, até que um conselho que ele lhe dá e que ela não queria ouvir a pega desprevenida.
Klaus tenta usar Hayley para obter as informações que procura e faz uma descoberta intrigante neste processo.
Enquanto isso, Elena, entediada, dá uma festa que sai do controle e termina entrando numa briga feia.



                         







Nenhum comentário:

Postar um comentário