quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



The Vampire Diaries: vários NOTICIAS IMPOTANTES dos EPISODIOS DA TERCEIRA TEMPORADA(para que nao assistiu)


A terceira temporada de The Vampire Diariesestá cada vez mais interessante, recheada de reviravoltas para deixar os fãs malucos. Portanto, nada melhor do que vários spoilers para deixar você ainda mais ligado no que ACONTECEU nos episodios:

Klaus e os Originais

E a jornada de Stefan para o lado negro da força continua no próximo episódio, em que veremos mais sobre seu passado nos anos 20, auge da matança do “estripador”. Mas a grande da temporada tem mais a ver com Klaus e com o interesse dele em Stefan.
A produtora Julie Plec conta para o TV Line  que é preciso mergulhar no passado do vilão da temporada, mostrando as raízes do personagem quando se relaciona com sua família. Afinal, existe uma razão para o ódio e consequente confinamento dos Originais em seus caixões, com adagas incrustadas nos corações por séculos e séculos.

De acordo com Plec, Klaus quer, através de Stefan, cobrir um buraco em sua vida destinado antigamente aos seus próprios irmãos. E nada melhor do que o garoto mais “família” do mundo para dar conta do recado, certo? Veremos mais aspectos “humanos” de Klaus e entenderemos sua necessidade de destruição, tão presente nesta temporada.
Em relação aos Originais, o plano era trazê-los na terceira temporada. Entretanto, conta Plec, “essa era nossa intenção até fazermos as contas e percebermos que tínhamos dito sete filhos, muitos personagens a mais para a história”. E a produtora completa dizendo que “a mãe será alguém que já conhecemos no passado, assim como outros irmãos – e veremos Elijah de novo”.
Ainda nos anos 20 ficaremos por dentro de segredos antigos, ou seja, ainda mais informações para entendermos como as coisas ficaram do jeito que estão.  Além disso, veremos um personagem antigo, que reaparecerá tanto no flashback quando nos dias de hoje (alguém mais acha que estamos falando de Katherine?).

Elena toma o controle

Nina Dobrev conta que essa será a temporada em que Elena não vai mais deixar os homens controlarem sua vida. Não vai demorar muito até que Stefan e Elena se encontrem, o que definirá a relação nas atuais circunstâncias.
Elena acredita ser possível tirar Stefan da situação em que ele se encontra. Porém, ela percebe que não pode mais deixar toda sua vida ser consumida ao salvar outra pessoa.  Nina Dobrev afirma que “devido ao que acontece com Stefan, Elena aprende como lutar e se torna uma guerreira”. Será que veremos uma garota diferente nessa temporada?

Rebekah

Ainda nos anos 20, Stefan vai encontrar sua antagonista, que aparecerá tanto em flashback quanto nos dias atuais. A nova personagem, chamada Rebekah será interpretada por Claire Holt, de Pretty Little Liars, e representará problemas.

 Caroline é torturada

Por falar em família, Caroline está em maus lençóis quando se trata de seu pai, interpretado por Jack Coleman (Heroes). Ele vai torturar a filha para que ela não tenha mais desejo por sangue, o que não é lá muito inteligente.
Aliás, a descoberta de que Caroline é uma vampira e Tyler é um lobisomem devem trazer dúvidas para o Conselho de Mystic Falls. Plec conta que a grande maioria dos membros participantes são ligados à lobisomens e vampiros, exatamente aquilo que juraram lutar contra.

Os fantasmas se divertem?


Jeremy não aparece no episódio de flashback, mas isso não quer dizer que sua vida esteja tranquila. Os fantasmas não estão na vida do garoto apenas para resolver conflitos amorosos, mas sim possuem outros objetivos.
Ainda veremos como o retorno da morte vai influenciar o relacionamento de Jeremy e Bonnie, já que o sobrenatural entrou de vez na vida dos dois. Aliás, é bom avisar que as visões do garoto não se limitarão a Anna e Vicky, portanto qualquer um pode voltar a aparecer na série.
Essa informação reforça os rumores de que Taylor Kinney, o tio Mason, deve participar novamente de The Vampire Diaries. De acordo com o site Zap2it, Kinney foi visto em Atlanta, local das gravações, em companhia de Lady Gaga, sua nova namorada.
No quinto episódio da temporada, dedicado ao Halloween, Matt também será influenciado pelos fantasmas. E a sensação será conflituosa, já que o personagem percebe o quanto perdeu durante as duas primeiras temporadas, o que realmente o machuca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário