domingo, 17 de fevereiro de 2013

4x12


Sinopse, e trailer australiano com legenda pt  reveladores do episódio 4x12 de Vampire Diaries!


sipnose:
“Rebekah não aceita o pedido de Klaus para parar Kol e proteger Jeremy, portanto Klaus pede ajuda a Stefan. Após uma discussão acirrada com seu pai (o prefeito Hopkins) a respeito de sua forma pouco convencional de parar a violência em Mystic Falls, Bonnie tem um embate assustador com Kol, seguido de uma visita inesperada. Enquanto isso, Klaus complica ainda mais a tensa relação entre Stefan e Damon ao revelar detalhes da vida pessoal de Stefan, para a seguir pedir conselhos pessoais para Damon. Mais tarde, Elena conta para o ex-namorado seu perigoso plano com relação a Jeremy, o que coloca Stefan em uma posição complicada. Para completar, o prefeito Hopkins cancela o baile inspirado nos anos 80, o que deixa Rebekah desapontada e faz com que Stefan encontre uma forma charmosa de agradá-la.

om uma sinopse reveladora dessas, não é de se espantar a notícia liberada pelo TV Guide sobre o Salvatore mais novo. De acordo com a publicação, Stefan definitivamente fica desequilibrado quando descobre o tamanho de sentimento de Elena por Damon e, por causa disso, vai “afogar as mágoas” com a ajuda de uma loira “fogosa”.


O canal australiano responsável por exibir Vampire Diaries no país acaba de divulgar um trailer recheado de cenas inéditas, no qual vemos uma aproximação cada vez maior entre Stefan e Rebekah.
O vídeo ainda questiona: “Pode uma vampira atraente colocá-lo contra seus amigos?”, e traz uma cena na qual Damon dá um belo soco em Stefan. Pelo jeito, a situação ficará ainda mais tensa entre os Salvatore.
Enquanto isso, Elena precisa lidar com a ameaça de Kol, que está disposto a tudo para que ninguém consiga a cura (o vídeo não está com uma boa qualidade sonora, mas mesmo assim vale a pena conferir as cenas inéditas do capítulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário