domingo, 17 de fevereiro de 2013

trailer 4x13



Vampire Diaries: vazou o trailer do episódio 4x13!


O 12º episódio desta temporada de Vampire Diaries nem passou na televisão americana e já saiu na internet o trailer do episódio seguinte, que passa apenas na próxima semana.




No vídeo, vemos Elena e seus amigos chegando a uma misteriosa. “Não somos bem-vindos aqui”, diz Shane a certa altura. No fim do trailer, Damon lhe dá um ultimato: “Cansei de confiar em você. Cadê a cura?”, o vampiro pergunta para Shane. E Jeremy, por sua vez, terá um encontro assustador.

Vampire Diaries: cena do episódio 4x13 revela conversa entre Damon e Elena


A busca pela cura continua, levando alguns dos moradores de Mystic Falls para uma ilha da Nova Escócia. No entanto, se você acha que a jornada será simples, está mais do que enganado! A CW divulgou uma cena inédita de “Into The Wild”, o 13º capítulo de Vampire Diaries, na qual acompanhamos uma conversa entre Damon e Elena.
Stefan fez questão de ter Rebekah como acompanhante na expedição e, segundo Damon, seu objetivo é provar que superou o recente término do namoro. A conversa leva a uma discussão a respeito da cura, portanto Elena pergunta a Damon o que ele fará quando tiver a escolha entre ser ou não vampiro.
Como não podia deixar de ser, Damon evita responder sobre seu próximo passo, o que nos leva a crer que ele continuará em sua versão “vampiresca”. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário