domingo, 17 de fevereiro de 2013

4x13


Shane é o destaque na sinopse de “Into the Wild”, o episódio 4x13 de Vampire Diaries

A CW divulgou a sinopse oficial de “Into The Wild”, o 13º episódio desta quarta temporada deVampire Diaries. Como sempre acontece com a atração, o resumo é recheado de informações importantes e reveladoras sobre os rumos do capítulo. Confira:
“Shane lidera a expedição para uma ilha desolada na costa da Nova Escócia, onde ele acredita que o segredo para a cura está escondido. Na jornada para o interior da ilha, Rebekah e Elena continuam a alimentar a rivalidade, portanto Stefan faz o melhor para manter a paz. Ao mesmo tempo, Damon acusa Shane de levá-los rumo a uma armadilha.
Enquanto isso, Bonnie e Jeremy tentam decifrar a mensagem na marca do caçador, e Shane revela mais sobre a lenda de Silas e da bruxa Qetsiyah, além de falar a respeito de seu próprio passado. De volta a Mystic Falls, Tyler confronta Klaus e Caroline fica no meio da violência que se segue”.


Vampire Diaries: duas fotos de “Into the Wild”, o 13º episódio da temporada!


A quarta temporada de Vampire Diaries terá um episódio que levará vários personagens para fora de Mystic Falls, e não será um flashback! Em “Into The Wild”, Shane e companhia estão em busca da cura, portanto saem em uma viagem até uma ilha da Nova Escócia.
Entertainment Weekly liberou duas imagens exclusivas que destacam o professor ao lado de Damon, no que parece ser o começo da jornada. Na primeira foto, Shane oferece um protetor solar para o vampiro (será que precisa?) e, na segunda, Damon segura um facão (ou machete, para ser um pouco mais específico).
A reveladora sinopse do episódio conta ainda que Damon acredita que Shane os está levando para uma armadilha. Ao mesmo tempo, Stefan precisa manter a paz, já que Rebekah e Elena continuam a alimentar a rivalidade uma contra a outra.
Para completar, Bonnie e Jeremy tentam decifrar a mensagem na marca do caçador, enquanto Tyler e Klaus se confrontam e acabam por prejudicar Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário