sábado, 16 de fevereiro de 2013


“Passar fome para ficar magra não é minha praia”, diz Nina Dobrev, de Vampire Diaries


Quem acha que a estrela de Vampire Diaries deixa de comer para manter a forma está enganado: segundo a atriz que interpreta Elena Gilbert, “passar fome para ficar magra não é [sua] praia”. Então, como ela consegue?
Em entrevista à revista Self, na edição de novembro, Dobrev revela o segredo para ficar magra diante das câmeras: “Nos sets, mantenho o gás com pequenas refeições e estou sempre comendo lanches de alta proteína, como amêndoas. Chai Latte com expresso também me dá energia”.
A atriz ainda revela que adora comida orgânica e, para surpresa de muitos, comprou recentemente uma máquina de fazer sorvetes! Mas confessa que deixa a sobremesa de lado quando chega perto da hora de usar um biquíni.
Para manter longe os quilinhos a mais, Dobrev faz bastante exercícios físicos: quatro vezes por semana faz spinning com as colegas de elenco Candice Accola (Caroline) e Claire Holt (Rebekah). Correr ela faz sozinha: “trabalhar os meus músculos no ar livre é terapêutico”. Ela ainda revela que ioga mudou bastante a forma do seu corpo, tonificando-o.
“Geralmente, faço exercícios para me sentir bem”, completa Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário