sábado, 16 de fevereiro de 2013


Fotos do episódio 4x06 de Vampire Diaries destacam Elena, Damon, Bonnie e Jeremy


A CW liberou as imagens promocionais de “We All Go A Little Mad Sometimes”, o sexto episódio desta nova temporada de Vampire Diaries. Confira a sinopse do capítulo:
“Elena tem alucinações terríveis, que a deixam abalada e confusa. Exatamente por causa disso, ela acaba cometendo um erro perigoso. Além disso, Klaus revela informações perturbadoras para Stefan e, a seguir, toma suas próprias medidas para resolver os problemas. Enquanto isso, o Professor Shane conta uma história de bruxaria antiga para Bonnie e Damon. Mais tarde, Matt revela mais sobre Shane para o Salvatore mais velho. Para completar, Klaus e Stefan ajudam Jeremy a começar um novo capítulo em sua vida.”
As primeiras fotos promocionais mostram Elena surpresa, olhando para Damon na ponte. Será que ela está tendo alucinações com a sua própria morte (e com seu pretendente)?


Enquanto isso, vemos Bonnie cada vez mais próxima a Shane, seu novo mentor. Damon está ao lado da garota e, pelo jeito, não quer perder nenhum detalhe da conversa.






 Para completar, temos duas imagens de Jeremy, uma ao lado de Matt e outra com Bonnie. Dada a sinopse do episódio, tudo indica que devemos nos preocupar com o Gilbert mais novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário