domingo, 17 de fevereiro de 2013


kat Graham(Bonnie) Nina Dobrev(Elena) fala da grande tragédia que vem por aí em Vampire Diaries!


Depois de Kat Graham, é a vez de Nina falar sobre uma grande tragédia que vai mudar os rumos de Vampire Diaries.

Em uma entrevista para o E! Online, a atriz declarou: “Algo acontecerá em um futuro próximo, uma coisa bastante trágica e terrível que vai mudar a série”. Além de afirmar que o tal acontecimento vai abalar a todos, ela completa dizendo que “Damon, Elena e Stefan são afetados de uma forma doida e um tanto quanto controversa”.
Para completar, Nina Dobrev confirma o que já foi dito por Kat Graham, que toda a dinâmica da série vai mudar. “Será explosivo”, declara a atriz.
Apesar de Dobrev não dizer que estamos diante de uma morte surpreendente, Graham afirmou que sim, perderemos alguém importante neste quarto ano.
Você já possui um palpite sobre o que vem por aí? Comente!

Atriz de Vampire Diaries promete que grande tragédia vai mudar toda a série!

Kat Graham, a Bonnie Bennett, não se segurou na hora de revelar um grande spoiler de Vampire Diaries: “Há grandes mortes vindo aí, mas [há] uma em particular”, disse a atriz em entrevista ao TV Guide, revelando que o script deste episódio foi um dos melhores que já teve em mãos e que ela chegou a chorar enquanto o lia.
“Na verdade, é uma das maiores mortes desde o começo de The Vampire Diaries”, ela continua. “Isso vai mudar a natureza da série, vai mudar a natureza do caminho dos personagens daqui pra frente, vai mudar a dinâmica, vai mudar completamente tudo”. Graham ainda enfatiza que essa morte será para valer.
Quem você acha que vai dizer adeus à série: um dos irmãos Salvatore? A própria Bonnie? Jeremy? Caroline? Tyler? Qual é a sua aposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário