sexta-feira, 1 de março de 2013


Vampire Diaries: imagens dos 16º e 17º episódios da 4ª temporada!


The Vampire Diaries só volta com novos episódios na televisão americana daqui a duas semanas, em 14 de março. Enquanto não chegam os inéditos, ficamos com as imagens promocionais dos próximos dois capítulos, o 16º e 17º da temporada.


Como já divulgamos na sinopse e na entrevista com a produtora de Vampire Diaries, o episódio 16, “Bring it On”, mostrará que as atitudes de Elena, que decidiu “desligar” a sua humanidade, vão deixar todos preocupados, especialmente Caroline, que tenta, em vão, ajudar a amiga. A situação vai culminar com Elena, entediada, dando uma festa que sai do controle e termina numa briga feia.


Imagem do episódio 4x17, "Because the Night". Nos flashbacks para os anos 70, vemos a vida hedonista de Damon na cena underground de Nova York e um complicado encontro dele com Lexi (convidada especial Arielle Kebbel).

episódio seguinte, “Because the Night”, teremos flashbacks para a vida de Damon nos anos 1970. Percebendo que Elena precisa se afastar um pouco de Mystic Falls, Damon a leva para Nova York, onde ele curtiu a vida naquela época. Rebekah também aparece na cidade e fica impressionada com o objetivo secreto de Elena ali.
Os flashbacks prometem mostrar um complicado encontro de Damon com Lexi nos anos 70, enquanto ele vivia de maneira hedonista na cena club underground de Nova York.












Nenhum comentário:

Postar um comentário