terça-feira, 26 de março de 2013


A tensão cresce entre vampiras: cena do episódio 4x18 de Vampire Diaries!


Rebekah consegue encontrar Katherine no 18º episódio da 4ª temporada de Vampire Diaries e a conversa entre as duas não é das mais amistosas, como podemos ver nesta nova cena inédita:



No vídeo, Rebekah provoca Katherine, confessando que sempre teve inveja da maneira como ela consegue dominar os homens, que ficam aos seus pés por séculos. No entanto, Rebekah ironiza: “E aqui estamos, todos esses anos depois, em uma cidade que você teve que obrigar a gostar de você. Desculpe, eu não devia rir, é muito triste”.



Katherine muda de assunto, dizendo que Rebekah não vai poder dividir a cura com Elena, mas a vampira original acredita que a garota Gilbert não queira voltar a ser humana, de qualquer maneira.

“Mas você quer, você quer tomar a cura?”, diz Katherine. “Você é realmente burra ou é só uma loira natural?”.

Aí a vampira Pierce começa a insultar a outra mais: “Você não pode ter [uma vida normal]. A cura só vai tirar a sua imortalidade. As outras coisas que você odeia em si mesma, ainda vão acordar com você de manhã. E você não vai nem conseguir compelir alguém para ser seu amigo”.

Quando o enfrentamento começa a ficar físico, chegam os irmãos Salvatores. E eles têm apenas um objetivo: conseguir a cura para Elena. Como vai ficar Rebekah nessa história?

Não perca o próximo episódio, que passa nesta quinta, dia 28, para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário