sexta-feira, 29 de março de 2013


Grande baile agita Vampire Diaries! Confira as fotos,SIPNOSE E video do episódio 4x19!

SIPNOSE:
A noite do baile em Mystic Falls - Depois de tomar uma decisão que enfurece Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) propõe um desafio de mudança de vida para Rebeca (Claire Holt). Caroline (Caroline Accola) descobre que seus planos cuidadosamente definidas para a noite do baile de finalistas perfeito Sênior são interrompidos por Elena (Nina Dobrev), então ela se transforma em um Klaus divertido para uma solução.Determinado a obter através de Elena, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley), tanto participar do baile, mas a noite começa a espiral fora de controle apesar de seus esforços. Quando Elena de repente ataca de uma forma que ninguém poderia ter previsto, Matt (Zach Roerig) transforma a Rebeca para a ajuda.Finalmente, Bonnie (Kat Graham) faz uma descoberta assustadora, e Klaus recebe uma mensagem que pode mudar tudo. J. Miller Tobin dirigiu o episódio escrito por Neil Reynolds & Caroline Dries

               vasou um promo do episodio 4x19




Infelizmente teremos de esperar um bom tempo pela confirmação, já que, após o episódio que foi ao ar nessa quinta passada, dia 28, nos Estados Unidos, teremos uma pausa de três semanas sem inéditos. Este 19º episódio vai ao ar somente em 18 de abril.

É bom lembrar que The Originals, o possível spin-off da série, será apresentado no episódio seguinte, o 20º da atual temporada. Possivelmente a história que levará Klaus de volta a Nova Orleans (o enredo da possível série derivada) deve ser introduzida neste 19º episódio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário