sábado, 9 de março de 2013


Elena encontra um velho conhecido no episódio 4x18 de Vampire Diaries!


Nesta semana saiu a sinopse do 18º episódio da 4ª temporada de The Vampire Diaries, que passa somente daqui a três semanas na televisão americana. Como sempre, as sinopses de séries da CW revelam vários acontecimentos interessantes e, dessa vez, não foi diferente: com este resumo, descobrimos, dentre outras coisas, que Elijah estará de volta!


Episódio 4x18, “American Gothic”Elena e Rebekah viajam em busca de Katherine e acabam chegando a uma pequena cidade na Pensilvânia, onde Elena tem a surpresa de encontrar um velho conhecido: Elijah.
Stefan e Damon estão ambos preocupados com o estado mental de Elena e determinados a fazer o que for melhor para ela, mas ela deixa claro que ajudá-la será uma tarefa difícil. Damon não sabe como reagir quando Stefan revela um plano inesperado para o futuro.
Enquanto isso, em Mystic Falls, Klaus recebe a ajuda relutante de Caroline e chega a um novo entendimento sobre os poderes de Silas.
O episódio passa em 28 de março na televisão americana. Antes deste 18º capítulo, será exibido o 16º na próxima quinta, dia 14, e o 17º na semana seguinte, no dia 21 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário