domingo, 19 de maio de 2013

Cenas e fotos de “The Walking Dead”, o episódio 4x22 de Vampire Diaries!


Foram liberadas novas cenas e algumas imagens promocionais de “The Walking Dead”, o 22º e penúltimo episódio desta quarta temporada de Vampire Diarie


No episódio anterior, Stefan e Damon (com a ajuda de Matt) finalmente conseguiram trazer a humanidade de Elena de volta. Agora, o foco é impedir que Bonnie faça o feitiço capaz de acabar com o véu que separa o mundo dos vivos dos mortos, para que estes não retornem à Mystic Falls. 
No primeiro vídeo, Caroline e Stefan procuram por Bonnie.Os irmãos Salvatore querem impedir a bruxa de derrubar o véu que divide o mundo dos vivos e dos mortos, frustrando assim o plano de Silas.
Caroline afirma que a escola é o lugar no qual o feitiço precisa ser realizado, uma vez que eles estão no “centro do triângulo”. No entanto, a dupla logo percebe que estão no lugar certo, porém no andar errado.
Já a segunda cena mostra o quanto Elena está empenhada em acabar com Katherine. Ela e Caroline estão organizando os convites para a formatura e, quando o nome da vampira veterana vem à tona, a garota muda completamente a conversa e pede insistentemente para que a amiga conte onde está a responsável pela morte de Jeremy.
E, por falar em Kat, as imagens promocionais revelam que a vampira está nas redondezas, mais especificamente na floresta. Afinal, ela tem algo a ganhar com a derrubada do véu, já que Bonnie prometeu perguntar à sua ancestral como deixar um vampiro invencível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário